Photobucket>>>Photobucket <<< Photobucket

Ela não PARA mais…

 

"Eu nunca vou parar de executar. Não tão longa como estou fisicamente capaz, e enquanto as pessoas querem ver-me! "
Soube que estava na inauguração do novo restaurante Beverly Hills, luau. O ganhador de Oscar actriz e entertainer luxo, está aparentemente terminado com pensamentos de semi-aposentadoria e alargado "adeus" tours. Ela tem tido um grande momento em Las Vegas, e claramente tem a intenção de deixar os bons momentos rolar.
Cher canta com essa poderosa e única voz, e dá-lhe bater os fãs após bater reconhecível. Existe uma grande quantidade de beading e Bangles envolvidos. Antiquado sedução, baby - Cher's continua a tê-lo.
A abertura a nível do luau atraiu a gosta de Orlando Bloom, Elizabeth Hurley, Chelsea Handler, Garry Shandling, Nicollette Sheridan e David Spade. A escultural "Desperate Housewives" megera e do ligeiro Spade surpresos com a multidão sua intimidade. Bem, esse é um caminho para a Nicollette studly ex esquecê-la, Michael Bolton - ter um 180-grau vire!
Mas foi Cher, o primeiro e único, o que atraiu mais atenção. Ela é tímida por natureza e raramente visto em cena. Nosso LA errante, Hal Lifson corajosamente se aproximou e muitas vezes contratados a desconfiar Cher em um pouco de bate-papo. Junto com o repping espetacular, recentemente remodelados Riviera Resort & Spa em Palm Springs, Hal é um conhecido historiador de todas as coisas anos 60, e ele imediatamente pediu Cher sobre os primórdios da sua carreira com Sonny Bono.
"Ah, eu amei essa tempo, apesar de eu não era muito bom cantor. Mas esse foi o melhor tempo, musicalmente. Eu adorava esse período. Os Beatles, Bob Dylan, os Stones, claro. E você sabe quem eu realmente amei? O Hollies ".
A estrela também revelou que ela está fazendo um novo álbum de todas as suas músicas favoritas anos 60. "Estou realmente animado sobre re-interpretação de que algumas músicas. Foi um momento crucial na história e na minha vida pessoal. "
E há ainda um projeto na tela do queimador, embora Cher estava relutante em falar sobre isso. Filme aborda com mais freqüência que não tendem a desaparecer em pré-produção e mulling slvlirnoff, programação e financiamento. Mas é hora de ver Cher volta nos filmes. Sua última foi Franco Zeffirelli's "Chá com Mussolini" e que ela estava em grande.
Coisa engraçada. A outra noite enquanto navegava os canais de televisão, deparei com o episódio de "Will & Grace", onde faz uma aparência Cher. Sean Hayes, que jogou a Cher-tonta fã, se recusa a acreditar que é realmente Cher. "Eu não preciso de uma drag queen dicas sobre a forma de« fazer »Cher", diz ele dismissively e, em seguida, dá um over-the-top personificação. "Você está brincando com isso?", Afirma o eternamente sem expressão Cher. Por último, que ela chama pelo seu grande "Moonstruck" cena e dá um retumbante Sean laivo na cara. "Snap sair dela!" Ela cascas e torna-la sair. Sean desmaios.
Cher! É sobre o registro. Ela promete que ela nunca vai deixar-nos. Long maio ela cinto out "Se eu pudesse voltar atrás Time".

image

0 comentários:

 
©2009 Notícias | by TNB