Photobucket>>>Photobucket <<< Photobucket

Cher é sim a 2ª mulher mais rica do Mundo.

7Leitores apos ler em alguns lugares referente a fortuna das  cantoras e artistas resolvi escrever este post, pois em todos os lugares divulgados (pelo menos os que os que li) apontam 20 personalidades mais ricas do mundo, detalhe nesta lista não estão apontando Cher quando a mesma desde 2008 é a segunda mais rica do mundo.Importante lembrar que segue as matérias referindo-se ao atual show, que provavelmente seja prorrogado até 2012, já com contrato confirmado até 2010. Leia abaixo alguns artigos que comprovam o que falo!

Noticia que antecede show em Vegas no Ano de 2008

Mais uma vez a diva norte americana Cher quebra barreiras, agora recebera o titulo de 2ª MULHER MAIS RICA DO MUNDO atrás apenas de Oprah Winfrey e seguida por Celine Dion que obtém o terceiro lugar.

A fortuna da diva é estimada em 620 milhões de dólares.

Fonte: Cher World

Noticia dos Valores que Cher recebe pela Tune no Caesars Palace.

Cher assinou na ultima sexta - feira dia 8 de Dezembro o contrato com o CAESAR palace, a mega estrutura para a super produção começa a ser montada em Agosto após o fim de "A NEW DAS HAS COME" de Celine Dion.  O contrato de Cher é de 60 milhões de dólares, além de 2,5 milhões de dólares por mês enquanto os shows durarem. É esperado que Cher fique pelo menos 3 anos no CAESAR assim como Celine Dion

 

Fonte: Ego

 

Arrecadação The Farewell Tour
foto live in concert 

16A associação Guinnes ®, responsável pela publicação mundial do Guiness book deu a Cher no dia 14 de novembro de 2006 o titulo de “artista feminino com maior arrecadação em uma única turnê”, contrariando o que foi divulgado a um tempo atrás pela mídia, que disse que esse titulo passava a ser da pop star Madonna, na verdade Madonna pode desfrutar durante 20 dias desse titulo até que o guinnes ® resolveu contar a “farewell tour Europe” e a “farewell tour Oceania” que rendeu a Cher a arrecadação de 602 milhões de dólares sendo vista por 5,7 milhões de fãs, contra Madonna e seus 192 milhões de dólares. Celine dion ocupa o terceiro lugar do ranking com a sua “a new day has come”, que tem contrato até julho de 2007, a partir de janeiro Cher deve entrar no lugar de Celine com a sua “DROP WINGS”.

Fonte: Cher Love
(Curiosidade)

FATURAMENTO DE CHER NO CAESAR PALACE É INCRIVELMENTE SUPERIOR AO DE CÉLINE DION.

     

O Caesar Palace revelou alguns números incrivelmente impressionates, sobre a 10comparação de Cher At The Colosseum com a A New Day... de Céline Dion, no primeiro ano de shows Céline faturou 63 milhões de dólares em ingressos, incrivelmente a praticamente um mês de contrato Cher já faturou 83 milhões, isto em um mês, enquanto Celine faturou 63 em um ano...

foto: At The Colossion

Será que ainda há alguma duvida que Cher está no topo? Sendo que na lista apresentada por alguns a que seria a 20ª mais rica seria Norah Jones - US$ 5,5 milhões, e Cher recebendo US$2,5 por mês?

0 comentários:

 
©2009 Notícias | by TNB