Ao início da tarde, Cher, ela médicos e executivos no Caesars Palace fez uma dura decisão oficial para cancelar mais um fim de semana de shows. Foi o terceiro cancelamento durante as últimas duas semanas, e na segunda semana consecutiva mostra que foram canceladas apenas horas antes da cortina se deveu à subida. Cher não será exibida hoje à noite (sábado) ou amanhã (domingo), ambos revela ter sido cancelada por completo.
Os produtores do show da Cher, AEG (Anschultz Entertainment Group), revelou também que o mistério superior repertório padecimento que tem cortada a cantora três vezes ao longo das últimas duas semanas é "asma relacionada com bronquite."
Cher, agora 62, diz que ela está muito triste a doença tenha forçado a desistir dela mostrar horários dos Césares este ano, mas aguarda com expectativa o seu regresso no início do próximo ano. Seus médicos acreditavam que o problema reaparecer novamente neste fim de semana porque "ela já havia tentado para agradar os fãs pelo seu regresso prematuro em recuperação na semana passada e ela só veio agravar o estado em pior forma."
A estrela maior cantora tinha sido pendular entre Malibu casa dela que está sendo vendido e uma casa em Henderson ela havia alugado aqui para lhe mostrar datas no Caesars. Ela também tinha sido com o nosso deserto dryness20 alegando que ela causou mais problemas de garganta enquanto combatia os relacionados com bronquite asmática.
0 comentários:
Postar um comentário