Photobucket>>>Photobucket <<< Photobucket

Agora é OBAMA, diz CHER!

image

image  

Pelo MARC MALKIN
Esqueça música. Quando você ouve no rádio Cher nestes dias, é tudo sobre política.
A lendária cantora foi bater no rastro da campanha de rádio para Barack Obama.
"Eu liguei para estações de rádio em swing estados  como o Indiana, Iowa e de Florida para informar as pessoas a irem votar", disse Cher na última noite da grande inauguração do luau restaurante em Beverly Hills. "Eu queria chamar os estados que ele precisa na maioria dos votos. Foi interessante porque as estações queria falar sobre música, e eu queria falar de política!"
Cher modestamente opinou que ela não tem certeza se ela tinha algum poder de balançar o eleitorado, mas não importa ...
"Não tenho idéia se eu era capaz de influenciar ouvintes, mas tenho a mensagem que eu era suposto ter-em toda a voto", diz ela. "Eu realmente acho que Obama tem uma chance de ser o presidente de seu tempo. Isto é muito perigoso, muito triste para a América tempo, e eu realmente acho-Eu não diria isso se eu não accher_obamaho que realmente me - acho que ele é a pessoa certa para o momento certo. "
E o que se perde a Sen. Obama John McCain? "Se você não pode dizer algo bom sobre alguém, você realmente não devia dizer absolutamente nada", disse Cher. "Então o que posso dizer é que, se McCain for eleito, a idéia é tão assustador para mim, eu realmente não podem suportar até mesmo a pensar nisso."

image

0 comentários:

 
©2009 Notícias | by TNB