Photobucket>>>Photobucket <<< Photobucket

Cher tem personalidade, e se preocupa com o País aonde vive.

“ Todos sabemos o gênio que nossa querida DIVA, língua afiada, ousada, agora mais uma vez CHER surpreende seu povo por dizer no então período de convenções partidárias nos ESTADOS UNIDOS que queria a Senadora Hillary Clinton para presidente, Cher falou que deveria ser ela pois Hillary Clinton tem ousadia, determinação. Leia Mais na notícia abaixo:” image

Cher para Hillary Clinton: queremos que você babe!
Por Liz Smith
Meu telefone toca meio dia quarta-feira. Uma levemente rouca, rouco voz da mulher diz: "Liz? Você sabe quem é esse?" A voz é familiar, mas não posso ter a certeza. Estou em uma idade American Express comercial? Eu detesto jogos adivinhando. "Não, quem é esse?" Me responda com mais acuidade do que pretendia. "Ah, eu adoro quando as pessoas não sabem. Liz, é Cher!" Na verdade, é Cher, um combate tenso garganta, cortesia de seu curso Las Vegas show.
Cher diz: "Tenho uma coisa que quero dizer-te." Visões de casamento convites ou um coreano bebê adopção dança através da minha cabeça. "Sim?" Cher dá com os grandes revelam, sem qualquer preâmbulo: "Se não escolher Barack Obama Hillary Clinton como seu vice, ele vai perder a esta eleição." Eu começo a responder, mas Cher é sobre um rolo "Acho que não vai votar milhões. E não apenas a - iletrados, as mulheres de colarinho azul, - como a mídia condescendingly refere-se a Hillary apoiantes."
Cher, ao que parece, decidiu não levar prisioneiros para esta. Ela tem certeza de si mesmo. "Ele não pode ganhar sem ela. Nenhum outro vice pode ajudá-lo. Ele precisa dela. Ela é formidável em maneiras que ele não é - pelo menos não ainda." Eu empreendimento, em seguida, a cautela de que republicanos têm um pé "Get Hillary" campanha pronto para ir. Cher snorts: "Não há nada mais a dizer sobre ela. Ela e Bill Clinton ter sido vítima de qualquer acusação medonho. Eles têm sobrevivido."
De Obama, Cher diz: "Eu gosto dele. Ele é uma boa pessoa. Inteligentes e pensativos. Mas como ele sai muito atencioso. Nós não precisamos de um presidente verboso e contemplativo. Precisamos de um roll-up-seu-mangas -get-down "tipo de pessoa existe. Hillary foi e é esse tipo de pessoa. Ela foi a melhor escolha para ser presidente. Mas isso não vai" acontecer agora. Então, a próxima melhor coisa é que ela está's gotta 'estar lá para ajudar ele. Você não pode ganhar uma eleição, em um pára-choques autocolante a mudança. Todo político promete mudar! O que há de novo? "
Cher tinha o jantar na noite anterior, em Las Vegas, com Paul Begala estrategista Bill Clinton e de si próprio. Ela não revelou mais do que isso, ou até que ponto o ex-presidente concorda com ela. (Eu diria chances são de 100 por cento!)
Então, eu digo, quando a estrela tem uma respiração, "Você está indo para votar a favor de McCain? Ela respondeu," O quê?!? Você está louco? Nunca. McCain vai permitir-nos para baixo o terrível caminho apuradas por George W. Bush. "
Mas, então, não é Obama, seja qual for o seu melhor percebida falhas para o país? Cher pausado um longo tempo. "Liz, o pensamento de McCain terrifies mim. Mas eu tenho minhas alma revistado, e agora eu não acho que eu poderia votar a favor de Hillary sobre Obama sem o bilhete. Odeio a admiti-lo, e eu estou espantado com meus próprios olhos. Olha , Barack diz que ele é forte. Ok, prová-lo. Pick-la. Se ele não compete ao lidar com Hillary, como podemos acreditar que ele está pronto para lidar com o mundo? "
E o "fator Bill?" O que fazer com o mal-humorado ex-presidente? "Ah, por favor, todas as mídias que é hype. Ele é o mais esquecido do que a maioria das pessoas nunca vai saber. Ele é muito esperto para interferir. Há muito que fazer para ele, e não me refiro a ficar pendurado em torno da forma como Barack. Ganhou ' Não é o que eles dizem que ele vai ser. E mais uma vez, quero voltar a este ponto. Obama quer ser presidente. Então ele vai ser o presidente. Nem Bill Clinton. Obama tem de ter essa certeza. Deveria tê-lo, ou ele deveria sair do jogo. "
Uau! A voz de Cher foi rapidamente esmorecer, mas não a sua paixão. Esta estrela é famosa pela sua descontraído, sem suar, ligeiramente impassível qualidade. Ela deixou a porta em que todos nesta conversa.
Antes que desligou, auscultação huskier pela segunda, ela disse: "Isso não foi inteligente. Eu tenho que cantar hoje à noite!" Perguntei se ela achava sexismo estava envolvido no fracasso da Hillary para conquistar a acenar com a cabeça. "Pode apostar seu rabo. Toda a mídia deu para ela, desde o início. A MSNBC frat meninos e Keith Olbermann foram especialmente vicioso". "Mas," eu disse: "Você acha realmente que era sexismo ou apenas Hillaryism?" Cher novamente teve uma longa pausa. "Acho que o ódio sobre ela, pessoalmente é muito forte na mídia. Então, sim, poderia ter sido um pouco de 'qualquer mulher, mas essa mulher'. Ainda assim, tanto quanto eu estou interessado, houve planície antiquada receio de uma mulher no poder jogar se recupera.
"Se uma mulher é dura, ela é muito mais dura do que qualquer homem. E os homens não podem tomá-lo. Falo por experiência própria."

0 comentários:

 
©2009 Notícias | by TNB